quarta-feira, 1 de agosto de 2012

MEU ANIVERSÁRIO



O que são, para mim, esses 21 anos?
Na verdade, nesse aniversário eu posso olhar para trás e perceber que muita coisa mudou. Aquela menininha que esperava a mãe para fazer o para casa era a mesma que comia toda a comida para o papai ficar orgulhoso, mas essa menininha ficou lá trás, assim como a pré adolescente preocupada com as mudanças e adolescente rebelde e problemática, elas também ficaram lá atrás. Guardo lembranças desses "eus", lembranças boas e ruins. Mas hoje percebo que tudo o que passou não é simplesmente passado, é a minha história. São vinte e um anos de história. São várias páginas de vários textos, de diversos gêneros literários.
Quem diria Natany? Você, aquela que muitos desacreditaram, que poucos apoiaram, que vários apenas passaram e raros conheceram de verdade, agora é essa mulher, profissional responsável, esposa cuidadosa, filha dedicada, pessoa honesta e batalhadora e, principalmente, íntima de Deus.


Deus eu agradeço por ressuscitar minha vida, por transformá-la plenamente, Deus obrigada pela oportunidade de viver, obrigada pelo amadurecimento, obrigada pelas pessoas que (de uma forma ou de outra) participam da minha história. Deus obrigada por não desistir de mim!

13 comentários:

  1. Naty...que lindo seu relato,adorei.
    Parabéns que você continue assim,íntima de Deus.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. shh parabéns! que Deus te abenço! Seja muitíssimo feliz!

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nathy, parabéns lindaaaa. A vida vai passando e mudando. Vamos amadurecendo e crescendo. Fico imaginando como será os meus vinte anos? Sei que não serei a mesma que sou hoje.
    Tudo de bom pra você e que Deus sempre abençoe sua vida.
    Beijos flor
    http://bloguinhodaspatricinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!Boa noite!
    Tudo bem, Nathy?
    aff...que sorte, estou começando agora meu tour "blogosférico", e resolvi vir por aqui primeiro, poderia até passar do SEU dia...
    Nessa sua viagem
    Se perdeu em muitas vidas
    Personagens
    Pensamentos
    Bobagens
    Até onde os outros seus "EUS" falam do seu "EU"?
    Falam dos seus desejos realizados
    Dos seus segredos contados
    Dos seus medos perdidos
    Das suas realizações
    Que bom que deixou tudo isso passar
    Aprendeu
    Ganhou respeito
    Ficou
    Para trás
    Entrou noutra viagem
    Rumo á felicidade..."
    Parabéns pelos seus "21"anos...Muitas felicidades!
    Saiba que te considero muito! Amizade compartilhada!
    Obrigado pelo carinho de sempre!
    Boa quinta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Querida Nathy

    Obrigada pela força lá, e meus parabéns!
    Que Deus ilumine sua vida e recheia de sonhos, esperanças, realizações, fé, força, sucesso, dinheiro, amor, e tudo o que eu poderia lhe desejar além disso, muita vida!
    Espero que seus próximos anos sejam histórias magníficas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nathy amiga parabééns, vc merece tudo de bom! Muita saúde e anos de vida, que Deus lhe abençõe cada vez mais seu caminho :* beeeeijunhooos

    http://deborah-alana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Felicidades mi querida Nathy, bellísimas palabras en tu post.
    Gracias por el afecto y el cariño, te deseo una maravillosa jornada.
    Un fuerte abrazo!

    ResponderExcluir
  8. Oi flor..
    Muitas felicidades e que Deus possa abençoar sua vida cada dia mais. Adorei teu blog, suas postagens e seu modo simples de ver a vida. Parabéns!!
    Beijos.

    http://juliana-editions.webnode.com

    ResponderExcluir
  9. Parabeeens!!!

    -Participe você tambem do sorteio que está rolando lá no blog :
    http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2012/08/parceria-mimo-e-sorteio.html

    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Poxa,cheguei atrasada...Mas desejo muitas felicidades e tudo de bom!!! Um bjo grande da nova amiga aqui, rs
    http://valeapena-helena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa gostei do post, é realmente a vida passa muuito rapido, por isso q renato russo fala é preciso amar as pessoas como se nao houvesse amanhã..

    gosta de rock? entao acessa rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ e comenta e siga se gostar!
    parabens linda muitos anos d vida se deus quizer

    ResponderExcluir
  12. Olá.
    Gostei muito de seu blog,muito bom mesmo,parabéns.
    Sabia que agora seu blog pode aparecer em um Portal.
    Isso mesmo,entrou no ar o mais novo Portal de blogs da internet,um portal que divulga as melhores postagens de blogs da internet.
    É rápido,fácil e não precisa cadastro, e o melhor de tudo,é grátis.
    Você é nosso convidado especial.
    Até mais

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários, são incentivo para mim!
Deixe seu link e logo irei te visitar...
Ah!! E volte sempre!