domingo, 12 de agosto de 2012

ELE NÃO É SUPER-HERÓI, É PAI!

  PAI, eu me lembro do quanto você se esforçava para me dar tudo o que eu queria, me lembro de irmos juntos à igreja e de você me carregar na bicicleta quando visitávamos minha vó. Me lembro dos nossos passeios, me lembro do almoço de domingo, me lembro que eu comia tudo só para você se orgulhar de mim. Sim, eu me lembro, PAI, de te achar o mais forte do mundo, de soltar pipa com você, de torcer para seu time. Eu me lembro, meu pai, que na infância você era meu super-herói. Mas um dia eu percebi que pais também erram, pais também choram, pais também tem medo, enfim, pais são seres humanos. Foi assim que descobri que ser PAI é muito mais importante do que ser super-herói, eu descobri que ser PAI é bem mais difícil, mas bem melhor. E então pude te amar mais, porque amar as qualidades é fácil, mas amar por completo é inexplicável. Eu amo o ser humano que você é, eu te amo porque Deus te escolheu para ser o meu PAI, pois Ele sabia que não haveria PAI melhor do você. 
  PAI, eu te amo, simplesmente, porque você é o meu PAI!



7 comentários:

  1. Nathy que lindo texto, é uma homenagem linda :) amei amiga, ótimo dia dos pais para vc! :)

    http://deborah-alana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mas estou passando para lhe desejar um ótimo Dia dos Pais... parabéns extensivos para vc e todos os pais... parabenize os dos amigos que tem um..rs.Tudo de bom, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Muita linda a homenagem, o que me chamou a atenção foi o fato de você falar "ser humano" e não pessoa ou coisas do gênero. Eu uso mt esse termo e achava que era o único. Ser ser humano é ficil, somos carne, temos defeitos é um aprendizado a cada dia. Parabéns.

    bunnets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uoonww *_*
    Todo mundo ficou tão sensível no dia dos pais neh? Achei lindo a homenagem querida!
    Um feliz dia dos pais atrasado para vocês!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Linda homenagem, Nathy! Só a foto diria mais do que tudo *O*

    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bellísimo homenaje mi querida Nathy, un placer leerte!
    Te dejo un fuerte abrazo.

    ResponderExcluir
  7. lindo ++ acho que esse é o mais lindo de todos os textos ;x Como diz uma canção que eu ouvi, Mamãe como é que você sabia de todos os pais do mundo era esse que eu queria. hihihi

    Beijoos querida

    inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários, são incentivo para mim!
Deixe seu link e logo irei te visitar...
Ah!! E volte sempre!