sábado, 14 de julho de 2012

EU DEIXEI, EU QUIS

Eu deixei.
Deixei a vergonha sair, deixei o seu corpo chegar,
Deixei você me despir e ferozmente me tatear.
Eu quis.

Eu  deixei.
Deixei você me sentir e ouvir meus gemidos.
Deixei calmamente você explorar o lugar pedido.
Eu quis.

Eu deixei.
Deixei meu corpo gritar, mostrar-se em delírios
Deixei que esquentasse, fervesse meu sangue tírio.
Eu quis.

Eu deixei.
Deixei o clímax chegar, a libido se cumprir.
Deixei seu fôlego ofegar, meu corpo exaurir.
Eu quis.

8 comentários:

  1. Olá!Boa tarde!
    Nathy...tudo bem?
    ... bendita seja esta fome saciada-a-saciar quem te liberta, que te enaltece e amplia. Encontra enfim a fome, desta de você mesma, já que deixou por que quis...
    Boom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. legal esse texto ein ;x super irreverente mas verdadeiro (:
    De quem é?

    Tem post novo la no inventados e recriados. ++

    Beijooos querida ;D

    inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiiii, flor, boa tarde!
    Nossa, que texto maravilhoso, adorei, tbm escrevo textos! Acho massa!
    Tô seguindo, segue de volta?

    makefashionjungle.blogspot.com

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Adoro isso, e quem é que não quer deixar, quem é que não quer não é? A certa altura tudo se esvazia do lado de fora e só existe o lado de dentro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. por onde vc anda flor? anda tão caliente! ahuahau
    Beeeeijooos, uma semana abençoada

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nathy adorei o texto, muito bonito, quente e com emoção, adorei :* beijinhoos amiga

    ResponderExcluir
  7. Prometi e cumpri!Mas me impressionei com o blogue, as postagens e tudo mais!Poemas para lá de calientes....

    ResponderExcluir
  8. Oi Nathy
    Que poema maravilhoso, não sabia que vc era poetisa também. Sempre deixamos não é? Não podemos culpar os homens de nada. Adorei, foi, como sempre digo, sensual, sem ser vulgar.
    Bjão. Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários, são incentivo para mim!
Deixe seu link e logo irei te visitar...
Ah!! E volte sempre!