terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

UNHAS - COR DE ROSA

  Boa tarde! Hoje já estou bem melhor, a virose parece ter ido embora, graças a Deus.
  Minhas unhas do final de semana passado, nem postei que vergonha! Mããããs "Antes tarde do que nunca", não é verdade? Tudo bem que hoje, em plena terça feira, elas já não estão mais tão bonitas, pois foram feitas na sexta, e já está mesmo é na hora de tirar. Mas eu tirei foto quando elas ainda estavam bonitas e vou postá-las.
  Acredito que, pelo motivo da mala da virose, eu estava sem vontade nenhuma de fazer unha, portanto ficou simples, sem detalhes, só vou postar porque achei a cor  tudo de bom.


  Eu confesso que não sou muito fã de rosa, mas esse me encantou. É um rosa diferente, bonito. É o Sexy da colorama.


  E vocês usariam esse esmalte?

  Quero aproveitar e mostrar para vocês um selinho super verdade que a Jacilene do blog Cor de Iogurte postou e indicou para que eu postasse.



  Bem uma das regras é falar a cor que mais gosta de esmalte e no meu caso a cor é: Vermelha.
  Outra regra é indicar dez blog's, eu deixarei a vontade de quem quiser pegar o selinho e postar...

   Beiiiijos!

4 comentários:

Adoro ler os comentários, são incentivo para mim!
Deixe seu link e logo irei te visitar...
Ah!! E volte sempre!