quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ÓCULOS SOLAR ATITUDE PÂNICO EYEWEAR

  Comprar óculos para mim é uma das melhores coisas, pena que os meus demoram um dia para ficarem prontos porque as lentes têm grau. pois é sou míope.
  Estou apaixonada com esse último óculos que comprei. É o que mais combina comigo.
  Super confortável e com design super estiloso, o óculos se tornou meu preferido. Ele tem a lente azulada (o que eu achei um charme).
  Vamos vê-lo?


 
  Vejamos agora no rosto...


 Ah! Eu sou suspeita pra falar porque eu super amei o óculos e vocês, concordam comigo?

15 comentários:

  1. adorei o oculos,mt bonito!
    bjokas
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. → Talita e Chat Of Beauty:
    Que bom q gostaram, eu também amei!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. AMEEEI tb, ficou lindaaa!

    Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o óculos! Combinou certinho com o tamanho do rosto e tals. O problema é quando a gente se apaixona por um modelo mas que não combina nem um pouco com o formato do rosto :X

    Espero sua visita no meu cantinho!
    Caroline, do http://criticandopora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, que bom que você gostou, eu também achei q ficou bom no meu rosto...
      Ah quando a gente gosta é um problema msm, rs...
      Eu amo óculos e tenho alguns q não combinam, rsrs.

      Excluir
  5. Noosa Flor, Que lindo*.*
    Adoreii, super estiloso!!!

    Nathy vim avisar que vc ficou em as 3 escolhidas para o concurso: Rainha do Blog, Parabéns!! Teve 11 inscrições e só podemos escolher 4 e vc está nessas, passe lá no blog e vote no seu blog ok?! está na enquete!

    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas, que bom que gostaram...
      O que? Eu entre as finalistas? Que honra, já fui lá e votei... Obrigada meninas ;)

      Excluir
  6. Super lindo, adorei.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. mesmo não gostando dessas armações de metais eu achei que ficou super lindo no seu rosto querida :D pois tu tem um rosto fininho onde ele destacou bastante ficando um charme :D gostei em ti ein (:

    Obrigada por comentar no meu cantinho hihihi tem post novo la :D

    Beijo Beijo honey

    inventadoserecriados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Caro Iberê, já sigo teu blog... E posso dizer que é hilário, rs.. Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. OI Ana, eu já sou super a fovor das armações de metais (Rs), mas que bom que achou bonito...
    Comentarei sempre em seu blog, grande beijo!

    ResponderExcluir
  10. Naty,
    tb tenho um oculos atitude, liiiindo!
    Eu amei todos os modelos
    e acredita que eu comprei com 50% de desconto?!
    Melhor ainda ne
    hehe
    bjus

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários, são incentivo para mim!
Deixe seu link e logo irei te visitar...
Ah!! E volte sempre!