terça-feira, 27 de dezembro de 2011

UMA MACARRONADA MAIS QUE ESPECIAL

Essa é uma macarronada tradicional, mas não comum.
Foi preparada pelo marido que sabe que a esposa adora massa.
O que fazer para o jantar era a dúvida de ontem, que logo foi solucionada por "ele". - Hoje vou fazer macarronada especialmente para você!
E realmente foi especial, parece que até a escolha dos ingredientes teve sentido, tudo com carinho e tanto cuidado. Me reapaixonei, aliás, tenho feito isso todos os dias, tenho observado os pequenos detalhes do nosso casamento e tenho me apaixonado cada dia por tudo.
Um beijo, enquanto a cebola dourava e a massa cozinhava,
Um abraço, enquanto escolhia-se a música que embalaria o rotineiro (ou não) jantar de segunda feira.
Uma conversa gostosa sobre o aroma do molho, que parece ter incendiado a casa.
Um carinho ao levantar da cadeira para retirar o macarrão da panela.
Um sonho! Acostumamos com o dia-a-dia que não percebemos estar vivendo um sonho. Afinal um dia o casamento foi um sonho não foi. E se agora é realidade porque não alimentar os prazeres do sonho? Porque não viver esse sonho realizado?
Como magia, a macarronada ao molho de bolonhesa estava pronta e quando fomos comer, parecia que o macarrão torcia pelo nosso amor, os pequenos pedaços de queijo prendiam nossos olhares, o vapor do molho mantinha acesa aquela chama do desejo. Parece que tudo conspirava a favor do nosso amor.

E claro que terminamos como "A Dama e o Vagabundo".  Aliás, terminamos não, começamos... Porque a noite é longa!

9 comentários:

  1. Que delicia de prato!!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathy Avelar, passei para conhecer sua página digital... Parabéns pelo blog e já desejo saúde e realizações em 2012.

    Deixo o convite a visitar e opinar no meu blog.

    Link:
    http://wwwteologiavivaeeficaz.blogspot.com/

    Profº Francisco Netto

    ResponderExcluir
  3. Uma delícia sim, Fabíola, obrigada pela visita!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Prof. Francisco...
    Visitei seu blog, gostei muito e já sou membro dele...
    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. Passando pra retribuir a visita...
    Ja estou seguindo!
    Beijão...
    Vanessa Menezes

    www.vidademulherprendada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá... adorei seu blog...
    estou seguindo e adoraria ter vc como minha seguidora.
    Um bj
    Suh

    www.gosteii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vanessa e Suellen...
    Agradeço a visita e voltarei a visitá-las em breve!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários, são incentivo para mim!
Deixe seu link e logo irei te visitar...
Ah!! E volte sempre!